segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Introdução




Hello everybodyyy! Aqui é a Camilla Braga


Hoje é o meu primeiro post e primeiro post no blog também. Olha, estreamos bem em. hahaha
E nesse firt post vou aproveitar e dizer um pouco sobre tudo o que eu pretendo postar sempre pra vocês e sobre como as coisas vão rolar aqui com a gente.
Vou estar falando sobre, moda, livros, musicas, textos, novidades de todos os ramos. E vocês vão comentando, me dando dicas, idéias, criticando ou até mesmo elogiando se estiverem gostando.
Achei que esse blogger caiu como uma luva pra mim. Eu já estava pensando em montar um para expressar minhas opiniões e ajudar vocês em que precisarem e no que eu puder também.
Vou contar histórias de coisas que já passei, de viagens que já fiz, que quero fazer...
Vou tentar sempre estar postando.
Sinceramente, eu não sei muito o que dizer pra vocês por não ter nenhum conteúdo específico para ter um assunto, mas o que eu queria passar se resume nisso que eu escrevi. Se for preciso faço outro post para dizer mais sobre algumas coisas com vocês.
Espero que gostem, se divirtam e se identifique com as coisas que eu vou postar para vocês. Nos daremos muito bem ao longo do tempo e eu aprenderei a mexer aqui direitinho. haha
Kisses.

1 comentários:

Lamanda Marques disse...

. Gostei do blog, espero os novos posts. beijos :]

@marqueslamanda

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates