quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rock In Rio

Oi amores, boa quinta feira! Eu sou a Bruuhalmeida , tenho 16 anos, sou Carioca e Membra Oficial da OFC! Hahaha ! Bom, passando esse momento apresentação básica eu vim aqui dar dicas de look's pra vocês meninas que vão amanhã (ou qualquer outro dia do evento ) no maior evento de musica do mundo, o ROCK IN RIO, e ainda não se decidiram o look né, vocês podem copiar, se inspirar, vale de tudo... Eu tentei pegar uns look's mais acessíveis do tipo "todo mundo tem em casa" e ai vocês botam do jeitinho de vocês e tá tudo certo, sem esquecer do conforto , é claro. Afinal são horas de show, empurra e empurra e você não vai querer ficar se preocupando com roupa e sapato incomodando né?. Eu não sou muito boa nessas coisas mas me deu uma vontade enorme de fazer esse post e falei "ah quer saber, vou fazer" hahaha !
Ai vão os look's


Eu adorei esse look, amo esses vestidinhos de renda.. sem falar que tao se usando bastante... 





Bom, espero que vocês tenham gostado... É o meu primeiro post e espero vir aqui mais vezes, se alguém tiver alguma dica de assunto pra eu postar aqui me manda la no meu twitter @bruuhalmeida , Beijão e bom show pra vocês!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates