terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sobre @gabispaquerotti

Bom dia galera, vou contar um pouco do eu dia-a-dia.
Me chamo Gabriel Paqueroti, tenho 22 anos, sou de Valinhos-SP, signo: LIBRA
Costumo sempre acordar entre 8 ou 9hrs da manhã para tomar um bom café da manhã e ir pra academia malhar (hobby favorito), procuro ter uma alimentação saudável, comidas ricas em proteínas e carboidratos.
Gosto muito de estar com a minha família, participar dos momentos aqui em casa, dar risada e me divertir com eles, sem meus pais eu não seria o que sou hoje, devo muito a eles! Tenho uma irmã maravilhosa se chama Thamiris Paqueroti (seguem ela no TW).
Eu namoro a 4 meses, sou totalmente apaixonado pela minha namorada Camylla, somos totalmente apoiados por nossas famílias a esse namoro difícil pela distancia porem cheio de amor. Amo muito!
Trabalho na Apple, sou consultor de vendas, também não escondo que sou apaixonado pela marca rs.
Adoro viajar, conhecer lugares novos, pessoas  diferentes. Já conheci Rio de Janeiro, Curitiba, Bahia, Parana, Rio Grande do Sul, morro de vontade de conhecer a galera do Nordeste!
Sou uma pessoa carinhosa, amo meus amigos, cuido de quem gosta de mim, e não desfaço de ninguém, pois pra mim todos são seres humanos iguais.
Bom, isso foi um pouco de mim, espero que gostem, e sempre acessem nosso blog da Oficial aqui ;)
Boa terça a todos!

Postado: @GabrielPaquerotti

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates